quarta-feira, 15 de agosto de 2018

* Sorteio de Mulheres

Eu tinha um grande amigo, o Santiago, e a minha namorada a Lídia, tinha uma amiga inseparável, a Sara. Entretanto o Santiago começou a namorar com uma colega, a Olga, e a Sara encontrou o amor com um vizinho, o Diogo.

No meio desta confusão, criaram-se três casais quase inseparáveis, eu e a Lídia, o Santiago e a Olga, e a Sara e o Diogo.

Como todos tínhamos fascínio por viajar, juntávamos dinheiro, e fazíamos duas viagens por ano, uma em Julho e outra em Dezembro. Eram sempre férias divertidas. Em Dezembro escolhíamos uma grande cidade, Paris, Londres, Nova York, e em Junho uma zona mais paradisíaca, Brasil, Republica Dominicana, Canárias

E foi em Porto Galinhas, no Brasil que a Lídia, a Olga e a Sara andavam estranhas, sempre com segredos, pareciam que andavam a preparar alguma coisa. Foi na sexta-feira, no bar junto à piscina que elas tinham tudo preparado. Num saco estavam 3 papelinho e no outro as chaves nos nossos quartos. Cada um de nós tirou uma chave e um papelinho. A mim saiu-me o quarto 211 e a Sara. A Lídia saiu ao Santiago.

Elas preparam tudo para termos uma noite diferente, para fugirmos da rotina, e como a confiança era total entre todos esta troca podia ser extremamente saborosa. Mas elas impuseram uma regra, onde tudo o que acontecesse dentro dos quartos era de sigilo total. As trocas foram feitas logo ali na mesa do bar. 

Eu fiquei logo junto da Sara e aproveitei para lhe sentir o sabor dos seus lábios, sob o olhar do seu namorado. Bebemos mais umas caipirinhas e seguimos bem mais quentes para os quartos.

Saborear o corpo da Sara era algo que eu sempre desejei, por isso tinha de aproveitar esta noite ao máximo, e logo de início prometi-lhe que não iríamos dormir. E assim aconteceu, foi uma noite devastadora. A Sara transbordava desejo pois queixava-se de o Diogo ser pouco activo e querer sempre na mesma posição.

Eu fiz-lhe a vontade. O corpo da Sara nos meus braços, girou, rodou e rodopiou sempre comigo lá dentro. Ela estava louca com tantas alternâncias, e dizia que cada uma tinha efectivamente um sabor especial. 

Aquela pele morena com o Sol do Brasil estava a deixar-me louco, e o prazer era algo que estava a parecer de uma forma intensa. Cada orgasmo era apenas um sinal de descanso.

Depois de uns minutos de pausa, para recuperar o fôlego, invertíamos a posições e colocávamos a nossa língua em actividade simultânea Era delicioso sentir aquela mulher voltar à vida, para agora ser ela a escolher a posição em que me queria sentir. Ela adorou estar por cima e dominar o meu corpo.

Controlar a profundidade de cada penetração. Adorou saltar em cima de mim. Ela estava louca, descontrolada e caminha para a exaustão total, com saltos intenso e grandioso com penetrações totais, dando origem a um gigante e vibrante terramoto de prazer.

E depois de mais uma recuperação de língua, a terceira vez foi mais calma, mais lenta, mais saborosa, mas com um sabor incrível Eu sentia que o corpo dela já aceitava tudo, ela parecia preparada para tudo, e o ultimo orgasmo surgiu com o nascer do Sol. Os nossos corpos ficaram totalmente exaustos sem reacção.

E foi nesse momentos que nos lembrámos, de como terá sido a noite dos nossos companheiros? Será que o Diogo manteve o seu habitual perfil de descrição? Será que a Lídia libertou com o Santiago todo o seu espírito de loucura e aventura como gosta de libertar comigo?

Não sei o que terá acontecido nos outros quartos, o que é certo é que aparecemos todos para o pequeno-almoço, a abrir a boca e cheios de sono, e com umas terríveis olheiras. Acho que aquilo foi a prova que foi uma noite intensa e saborosa para todos.

Foto: moodboard (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário