sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

* Simples Leitora

Fiquei muito assustado quando recebi um mail de uma conhecida advogada do Porto, a solicitar a marcação de um encontro comigo. O que terá acontecido? “Chegarei a Lisboa na próxima 2ª feira e gostaria de encontrar-me consigo…

Aquela jovem mulher ficou conhecida por estar envolvida em alguns casos mediáticos, e ficou famosa pela forma feroz como se debate nas barras dos tribunais. 

O que será que ela queria de mim? Trocamos alguns mails, mas ela sempre disse que só falava do assunto em causa, pessoalmente. 

Depois de ela saber a rua onde eu trabalhava, marcou o hotel, exactamente na mesma rua, e marcou o nosso encontro no Bar do hotel às 18h. Eu apareci nervosíssimo.

Ela era uma mulher bonita, charmoso e com um dialogo fantástico, achei-a muito mais interessante ao vivo, do que as vezes que a vi na televisão. 

Depois da primeira abordagem, eu fui direito ao assunto: “peço desculpa, estou a gostar muito de conversar consigo, mas gostava de saber qual é o assunto pelo qual quis estar comigo? Estou muito ansioso por saber.” Ela olhou para mim com um ar muito sério e disse: “Isto é um assunto sério… pois o facto de me ter dedicado à minha carreira de advogada destruiu o meu casamento. Hoje em dia sou uma mulher só, e foram os teus textos que fizeram renascer o meu desejo e a minha libido. Eu tinha de vir conhecer a pessoa que conseguiu que eu voltasse a sentir-me viva e quente. Com os teus textos voltei a sentir-me mulher…

Eu fiquei sem reacção àquelas palavras, e tive provavelmente a reacção mais inapropriada que possa imaginar: “sentir-se mulher? Tenho maneiras melhores que os meus textos…” Eu disse aquilo e arrependi-me de imediato, mas por estranho que pareça, aquelas minha palavras provocaram nela um sorriso atrevido, e ela respondeu-me: “Eu adorava sentir a tua erótica imaginação no meu corpo, actualmente, mesmo sem saberes, és o único homem que me consegue dar prazer, e eu nem te conhecia, e hoje que estamos juntos podíamos aproveitar o momento… gostava de voltar a sentir um homem dentro de mim. Sim?

Fiquei pálido, mas era impossível rejeitar aquele pedido, e acabamos por subir para o quarto. Em cima da secretária, estava um computador portátil ligado no meu blog. Foi ela que me despiu, e quando fiquei nu, ela não hesitou e chupou-me fortemente, ela tinha fome de sentir um homem excitado enchendo por completo a sua boca. 

Ela deixou todo o bâton na minha pele. Não houve tempo nem vontade para mais preliminares, e a Natureza preparou tudo para eu entrar dentro do corpo daquela advogada, e rapidamente vi escrito no seu olhar a palavra “orgasmo”. 

Foi frenético o sabor do sexo, num corpo sedento de homem, que precisava de ser devorado, e foi isso mesmo que fiz, devorei, usei e abusei. Ela fervia e eu adorava ser queimado por aquele corpo.  Dei-lhe o meu melhor, ofereci-lhe um fluxo com uma intensidade fora do normal, mas aquilo para ela foi pouco, e ela queria mais muito mais, sempre insaciável…

Eu tinha uma terrível vontade de ficar ali a noite toda, mas não podia, tinha de ir rapidamente para casa para ninguém desconfiar o pecado que eu tinha acabado de cometer, no entanto, ela deixou-me o recado: “apareces amanhã antes de ires para o trabalho?” 

Bolas, um homem não é de ferro, e foi exactamente isso que aconteceu, e na manhã seguinte, sai de casa uma hora mais cedo, com a desculpa de ter de preparar uma reunião, e regressei àquele quarto para mais prazer. Aquela mulher era incrível, e esperava por mim completamente nua e excitada, com um cheiro a creme de cacau. Aquilo deu-me vontade de lamber, de chupar, de comer…  e foi mesmo o que fiz e mais uma vez aquele corpo foi meu.

Mais uma vez não tive tempo para fazer tudo o que queria com ela, e quando eu estava de saída ela perguntou: “trabalhas mesmo aqui ao lado, e tens uma hora de almoço, certo?  Apareces?” Outra vez? Claro que ia aparecer… e apareci e foi mais uma hora de profundo prazer, e digo profundo porque tive uma hora dentro dela, sempre a entrar e a sair e a testar toda a sua tesão e a sua fome de sexo. E mais uma vez quando estava de regresso ao trabalho ela perguntou: “regressas quando saíres do trabalho?

Ela ficou três dias em Lisboa, com sessões às 8h, às 13h e às 18h, deixando-me exausto, sem mais desculpas para apresentar em casa. E se todas as minhas leitoras anónimas me fizessem isto??

Foto 'Corbis.com'

Sem comentários:

Enviar um comentário