sexta-feira, 25 de maio de 2018

* Senhora X


Por vezes recebo mails de alguns do meus leitores, mas aquele mail foi diferente, e vinha assinado com o nome misterioso de “Senhora X

Era uma leitora assídua dos meus textos, e fã incondicional do meu Blog, e como grande admiradora do meu espírito imaginativo, pensou que eu seria a pessoa perfeita para a ajudar a realizar a grande fantasia da sua vida.

Tratava-se de uma fantasia que não poderia ser realizada por um conhecido ou amigo, pois ela sonhava em ser amarrada e devorada por um estranho. Confesso que inicialmente fiquei muito céptico com esta proposta, mas no fundo realizar uma fantasia a uma leitora dava-me um gozo especial.

Aceitei. Planei tudo, e disse-lhe para ela estar no feriado, às 15h, no novo Hotel junto do Parque de Campismo, e quando ela chegasse, pedir na recepção a chave do quarto 310. 

Com o objectivo de aumentar o seu nervosismo e a sua ansiedade, chegamos 2h atrasados. Sim, chegamos, porque eu decidi ir acompanhado, e levei um amigo comigo, o Martim, um amigo que era personal trainer num famoso ginásio de Lisboa.

Eu tinha avisado para ela deixar a porta do quarto simplesmente encostada, e assim entrei de subitamente, coloquei-lhe uma venda nos olhos e amarrei-lhe as mãos. Ela esperava por mim apenas em lingerie, e eu fiquei admirado com o seu corpo, pois não conhecia aquela mulher, e aceitei o desafio de forma totalmente cega.

Depois de tudo preparado, o Martim também entrou no quarto, em silêncio, para ela não perceber que éramos dois. O desejo dela em viver aquele momento era tanto, que era perfeitamente visível a sua excitação. E visto ela estar preparada, entrei dentro do seu corpo sem lhe dar piedade, em movimentos de vai e vem a alta velocidade, e com uma fricção intensa e total. 

Sempre com as penetrações profundas que ela queria sentir, recebendo o embate do meu corpo no seu. O corpo dela vibrava intensamente e ela delirava sempre que sentia a força com que eu entrava por completo dentro de si. O objectivo máximo era dar prazer à minha leitora…

Eu aguentei até ao limite das minhas forças, enquanto ela se derretia de prazer em silenciosos mas fortes gemidos. O seu peito foi o depósito do meu prazer, e ela suspirou, no meio de um sorriso, quando sentiu aquela sensação quente a cair na sua pele. Era parecia rendida e satisfeita…

O que ela não sabia e não esperava, é que o Martim estava ali, e pronto para entrar em acção, e eu sussurrei-lhe ao ouvido:”prepara-te que a festa ainda não acabou… quero ver o teu limite…”. Ele foi muito mais feroz e totalmente impiedoso. Ele teve uma intensidade incrível, que ela continuava a conseguir aguentar, sempre pimba, pimba, pimba … sem parar e sem abrandar aquele ritmo forte e frenético

O Martim fustigou aquele corpo, até sentir que a “Senhora X” já tinha ultrapassado todos os limites das suas forças, e caminhava para a exaustão total. Ela caminhava para a loucura, mas uma loucura saudável, de prazer, satisfação e muito tesão. Ele juntou todo o seu prazer ao meu, aumentado assim a quantidade que ela tinha no seu peito. Ela delirou e derreteu-se, ficando totalmente entregue aos prazeres do seu corpo, totalmente molhada de transpiração e sexo.

Deixei-lhe um pequeno papel na cama a dizer que o Hotel estava pago, soltei-lhe as mãos, dei-lhe um suave beijo nos lábios, e saímos silenciosamente do quarto sem ela nos conhecer o rosto. Não me conheceu o rosto mas ficou com o sabor dos meus lábios na sua boca.

Esta aventura deu-me um gozo bestial, pelo facto de ter realizado daquela maneira, uma fantasia de uma mulher, mas acima de tudo, de uma das minhas habituais leitoras… e é muito provável, que encontrem algum comentário assinado pela “Senhora X”…

Foto: Vincent Besnault_(Corbis.com)

1 comentário:

  1. Um conto/facto verídico ou não! Porém excitou-me, a leitura!Parabéns! :)

    Beijinhos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar